Bichara Previc - Uma visão geral

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do de que seu nome estaria sendo levado ao Ministério da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim de 2016 utilizando o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

O Postalis, fundo do previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Em discurso do posse da diretoria do moderno órgão, este secretárioexecutivo do Ministé especialmenterio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a propriedade do invenção da míPOR DIA” A respeito de a divisãeste do cargos entre seu partido e o PMDB no comando da Previc.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensãeste.

– Se há algufoim (da diretoria) usando referência a algum político qual possui mandato, qual é o problema? – Nãeste existe trabalho técnico sem o respaldo político – emendou este diretor superintendente do órgãeste, Ricardo Pena, ligado ao PT.

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo por um mandado por Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte.

A utilizaçãeste do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervençãeste do órgãeste.

Ele considerou natural esse Género de arranjo: – Isso é bem conterraneo. Queriam de que a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

“Não existe produção tfoicnico isento este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos de investimento usados para "mascarar" este dfoificit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do déficit apresentado pelo Postalis.

Natural vindo :) Entre ou cadastre-se veja isso 0 0 carregando dados... aguarde certos instantes enquanto buscamos informações A cerca de tua sacola sua própria sacola está vazia navegue no site e preencha doravante com ESTES produtos de que vão te deixar feliz sacola vazia calcule o frete e este prazo de entrega: ok subtotal: (este valor total será mostrado após este calculo de frete) R$ 0,00 + ver e Formar-se sua sacola fechar pedido

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão usando suspeitas por fraudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *